Detector de Tensão

Exibindo todos 9 resultados

Mostrar
  • Comparar Visualizar
    Contact Tester

    CONTACT TESTER

    Instrumento detector de tensão CA por contato, que deve ser utilizado em conjunto com vara de manobra. O circuito eletrônico permite uma resposta segura e precisa através de indicações luminosas e sonoras. Testado conforme norma internacional IEC 61243-1/09 e indispensável para atendimento à norma Regulamentadora de Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade NR-10 (Item 10.5.1- C – constatação da ausência de tensão). O contact tester permite a verificação rápida e segura de tensão em instalações de corrente alternada em:
    – Linhas de transmissão;
    – Linhas de distribuição;
    – Subestações;
    – Cubículos.
    O modelo CT 0,07-1 possui chave on/off, os demais são stand-by

     

    Fabricante: Terex-RITZ

    Limpar
    Ver opções
  • Comparar Visualizar
    Instrumento

    CONTACT TESTER REDE SUBTERRÂNEA

    Detector de tensão CA usado para detectar tensão em TCC’s e TDR’s em redes subterrâneas. Seu eletrodo de contato foi desenvolvido para permitir retirar e colocar a tampa destes terminais para efetuar os testes.
    CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
    – Faixa de tensão: 2 kV a 6 kV – ou sugerida pelo cliente;
    – Equipamento stand-by;
    – Indicação luminosa e sonora de presença de tensão;
    – Circuito de autoteste incorporado;
    – Eletrodo de contato curvado;
    – Adaptador universal para vara ou bastão de manobra.

    Fabricante: Terex-RITZ

  • Comparar Visualizar
    Contact Tester

    CONTACT TESTER-CORRENTE CONTÍNUA

    Detector de tensão usado para detectar tensão por contato. Equipamento
    bipolar em que uma garra é fixada a terra e o eletrodo é usado para
    detectar tensão no ponto desejado.
    CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
    – Faixa de tensão: 500 V – 5 kV;
    – Equipamento com chave liga/desliga/teste;
    – Indicação luminosa e sonora de presença de tensão;
    – Adaptador universal para vara ou bastão de manobra;
    – Circuito de autoteste incorporado mais circuito de teste dos cabos.

    Fabricante: Terex-RITZ

  • Comparar Visualizar
    Instrumento

    CONTACT TESTER-CSU

    Instrumento utilizado para verificar a presença de tensão em circuitos energizados. Sua indicação se faz por sinais sonoros e luminosos. Esse modelo de equipamento sinaliza a presença de tensão somente quando há o contato entre o eletrodo do equipamento e o ponto energizado a ser testado. Por possuir um cabeçote com encaixe universal na sua extremidade, esse modelo de equipamento pode ser usado para outras funções como desarmar chaves fusíveis. Seu bastão é submetido ao ensaio de tração com mesmo esforço da vara de manobra.

    Fabricante: Terex-RITZ

    Limpar
    Ver opções
  • Comparar Visualizar
    Hot Line

    HOT LINE TESTER

    Instrumento eletrônico para detectar ausência de tensão alternada em linhas de distribuição, subestações e linhas de transmissão, com condutores nus. Necessário em função da geração de picos elevados de tensão quando o sistema for reenergizado. Dessa forma, o eletricista poderá iniciar imediatamente os procedimentos de segurança enquanto o sistema está desenergizado. Desenvolvido de acordo com a norma internacional IEC61243-1, dispõe de sistema de teste de funcionamento e estado “stand-by”.

    Fabricante: Terex-RITZ

    Limpar
    Ver opções
  • Comparar Visualizar
    Isolômetro

    ISOLÔMETRO

    O isolômetro serve para testar qualquer medida de isolador, além de permitir outros ajustes para melhor visualização do eletricista. Na parte traseira da carcaça do instrumento encontra-se uma chave de 3 posições que varia a sensibilidade do medidor de modo a permitir uma melhor seleção da deflexão do ponteiro. O instrumento aferidor tem como finalidade conferir o isolômetro antes das operações de uso, principalmente, depois de um longo período inativo. Ele gera um sinal digital para o isolômetro, permitindo comparar os valores do display do aferidor com a leitura do galvanômetro do isolômetro. O conjunto é composto por: instrumento, estojo e manual de instruções.

    Fabricante: Terex-RITZ

  • Comparar Visualizar
    Detector de Tensão

    MULTI-USO TESTER (DMU)

    Desenvolvido para detectar com segurança a presença de tensão tanto por contato quanto por aproximação em instalações elétricas de corrente alternada com condutores sem blindagem. É ideal para uso em linhas de distribuição, subestações e cubículos.

    Fabricante: Terex-RITZ

    Limpar
    Ver opções
  • Comparar Visualizar
    Instrumento

    SUPER TESTER

    Aparelho detector de tensão por aproximação, que deverá ser utilizado com bastão de manobra ou vara de manobra. O circuito eletrônico fornece indicações precisas e confiáveis através de sinais visuais e sonoros. Este aparelho permite detectar com total segurança a presença de tensão a partir de 1 kV em instalações de corrente alternada, tais como: linhas de transmissão, distribuição, subestações, cubículos etc., dotadas de condutores sem blindagem. Sua utilização é indispensável nos serviços de manutenção das instalações elétricas para permitir ao eletricista, certificar de que o local de trabalho está desenergizado. Possibilitando assim a instalação do conjunto de aterramento temporário, que garantirá a segurança necessária à execução das tarefas.

    Fabricante: Terex-RITZ

    Limpar
    Ver opções